LENDÁRIA: “Bleeding Love” da Leona Lewis atinge marca de 2 bilhões de streamings

LENDÁRIA: “Bleeding Love” da Leona Lewis atinge marca de 2 bilhões de streamings

Nesta terça-feira (3), a cantora Leona Lewis usou as redes sociais para agradecer os fãs. O motivo? A incrível marca de 2 bilhões de reproduções mundiais do hit “Bleeding Love”. Com produção de Ryan Tedder, os expressivos números devem-se ao sucesso mundial da canção.

Nas redes sociais uma postagem com uma linda mensagem de agradecimento ao público juntamente com um vídeo, Leona Lewis escreveu:

“Acabei de descobrir que atingimos 2 bilhões de streams de ‘Bleeding Love’. Ainda fico maravilhada com a forma como essa música se conectou a tantos corações. Obrigada por ouvir e mostrar tanto amor. Que esta música continue viva e cure muitos mais corações”, comemorou a cantora.

LENDÁRIA: “Bleeding Love” da Leona Lewis atinge marca de 2 bilhões de streamings

Sucesso Mundial

Lançado em outubro de 2007, “Bleeding Love” foi o primeiro single do álbum de estreia de Leona, o “Spirit”.  A canção foi composta por Ryan Tedder e o cantor Jessy McCartney. Lewis deu suavidade, leveza e um tom poderoso à música e conquistou sucesso ao redor do mundo. O hit foi número #1 na América e Europa e teve duas indicações na 51º edição do Grammy Awards, incluindo a de gravação do ano.

O clipe da canção possui duas versões, um gravado em Los Angeles e outro na Times Square. Juntos contabilizam quase meio bilhão de visualizações no Youtube e no Spotify, “Bleeding Love” registra quase 600 milhões de reproduções. Vida longa à Leona Lewis.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<