“‘Changes’ é um álbum de R&B”, diz Justin Bieber após receber indicações ao Grammy em categorias pop

Hoje (24) saíram os indicados à 63ª cerimônia do Grammy e Justin Bieber recebeu quatro indicações no total, mas parece que o cantor não ficou muito satisfeito com isso. O grande motivo foi o fato do seu álbum “Changes” e seus singles serem indicados à categorias pop e não em R&B, já que essa é a sonoridade do projeto.

Bieber fez um pronunciamento em seu Instagram dizendo que se sente lisonjeado em receber essas indicações, mas que o “Changes” é um álbum R&B e gostaria que fosse reconhecido como tal.

“Ao não ser colocado nessa categorias é estranho, considerando os acordes e melodias ao estilo vocal e tudo mais e entre as baterias hip hop que foram escolhidas e é inegavelmente e inconfundivelmente um álbum R&B!”

O cantor canadense ainda afirmou que ama música pop, mas que não havia se planejado para ser reconhecido nessas categorias. De qualquer forma, Justin encerrou agradecendo, novamente, e deixou claro que se sente honrado em ser indicado.

Confira o post do cantor ao lado esquerdo e a versão traduzida por um fã-site de Bieber à direita:

Das quatro indicações que o artista recebeu, três foram em categorias pop e uma em categoria country. O álbum “Changes” foi indicado à Best Pop Vocal Album, “Yummy” à Best Pop Solo Performance, “Intentions”, com Quavo”, foi indicado à Best Pop Duo/Group Performance e sua parceria com o duo Dan+Shay, “10.000 Hours” à Best Country Duo/Group Performance.

Todos os indicados ao Grammy 2021 você confere aqui.