Lana Del Rey tira Justin Bieber do topo da parada de álbuns do Apple Music e iTunes Brasil

Lana Del Rey e Justin Bieber lançaram novos álbuns no mesmo dia, na última sexta-feira (19). O canadense naturalmente tem um melhor desempenho comercial – enquanto a americana, é mais aclamada pelos críticos -, porém Lana conseguiu um importante e improvável feito justamente aqui no Brasil.

O “Justice” liderava a parada de discos do Apple Music daqui desde o lançamento, mas hoje (22), a cantora conseguiu tomar a liderança de Bieber e colocar o “Chaimtrails Over The Country Club” no #1. O mesmo aconteceu no iTunes BR, com os dois projetos invertendo posições.

>>> Camila Cabello aclama novo álbum de Lana Del Rey: “Simplesmente esplêndido”

Atualmente, o álbum de Lana Del Rey está na liderança do Apple Music em sete países, enquanto Justin está em 81. O “Justice” quebrou o recorde de álbum com mais #1s na plataforma, totalizando 115 lideranças ao redor do mundo.

>>> A BRUXA TÁ SOLTA! Lana Del Rey anuncia LANÇAMENTO de seu oitavo álbum de estúdio; confira detalhes

Lana tem duas músicas no top 20 do Apple Music Brasil no momento: “White Dress” em #16 e “Tulsa Jesus Freak” em #19. Já Justin está com “Peaches” em #4 e “Hold On” em #13. Ambos conseguiram colocar todas as músicas do disco no top 100 (salvo a interlude do disco de Bieber).

No iTunes, o páreo está mais equilibrado. No momento, Lana tem 14 #1s, enquanto Bieber conta com 17. Este é o primeiro grande embate de discos de 2021.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<