Lady Gaga quebra o silêncio e faz tweet sobre vazamento de “Stupid Love”; confira

No dia de ontem (21), começou a circular na internet uma nova música de Lady Gaga, intitulada de “Stupid Love”, em decorrência de um vazamento.

O material, que poderá fazer parte do novo álbum da cantora, levou a internet à loucura com a volta iminente da Mother Monster ao mundo da música pop, inclusive sendo tocada em grandes rádios pelo mundo mesmo sem um lançamento oficial, como na Fun Radio, maior rádio francesa, por exemplo, .

Os fãs ficaram preocupados, pois até então nenhum membro da equipe de Lady Gaga havia se pronunciado sobre o assunto, o que gerou uma série de especulações nas redes sociais.

Na noite de hoje (22), a artista foi à sua conta no Twitter comentar sobre o vazamento, em um tweet descontraído e em tom de deboche. Confira:

“Vocês podem parar?”

Com a brincadeira, os little monsters começaram a especular que foi a própria Lady Gaga que vazou a música, na intenção de “trollar” os fãs e testar a recepção da sonoridade de seu novo projeto. Será? Você acha que “Stupid Love” é realmente o novo single da cantora?

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets