A era de maior sucesso da última década parece que agora chegou ao fim! Em entrevista a NME, Dua Lipa afirmou que seus lançamentos para a era “Future Nostalgia” chegaram ao fim.
Com seu início datado em outubro de 2019, a era de maior sucesso de Dua Lipa se estendeu por todo 2020, gerando grandiosos hits como “Don’t Start Now”, “Physicial” e “Break My Heart”, “Future Nostalgia” tinha tudo para ser uma grande momento na vida de Dua, mas a pandemia de COVID-19 acabou mudando os planos da britânica.
Em 2021, Dua nos presenteou com singles como Levitating e até um relançamento do segundo disco, o “Future Nostalgia: The Moonlight Edition”, que contou com faixas como “Un Dia” e “We’re Good”. Para entregar apenas um gostinho de como seria tour, Lipa anunciava a “Studio 2054”, show em estúdio com transmissão paga em escala mundial.
>>> Com Taylor Swift, Dua Lipa, Harry Styles e mais, confira os vencedores do BRIT Awards 2021
Em entrevista com NME, Dua Lipa revelou que já está satisfeita com o segundo álbum e que já começou a produzir suas novas canções. Questionada pelo jornalista se seu retorno ao BRIT simbolizava a vitória e fim de uma era tão grandiosa como a “Future Nostalgia”.
>>> “Studio 2054” de Dua Lipa, será disponibilizado em serviço de streaming da Globoplay
“Sim, acho que sim! Isso parece uma boa maneira de fechar, especialmente com apresentações, mas ainda tenho alguns planos e espero estar de volta à estrada com minha turnê para este este álbum. ”
Ao que tudo indica, teremos chances de Dua realizar uma turnê para divulgação de dois discos, o “Future Nostalgia” e também seu próximo disco. Algo semelhante foi feito por Ariana Grande, que utilizou a “Sweetener World Tour” para divulgação dos álbuns “Sweetener” e “thank u, next”.