De volta ao pop, Kylie Minogue anuncia seu novo álbum, “DISCO”, para novembro; confira

Depois de muitas especulações, Kylie Minogue confirmou na tarde dessa terça-feira (21) o lançamento de seu novo álbum. Voltando completamente a era disco, sua marca registrada, a australiana divulgou a capa, título e a data de lançamento do seu novo projeto, 6 de novembro.

O 15º projeto da artista se chama “DISCO” e promete fazer uma viagem nostálgica até a década de 1970, auge da disco music. A capa, que já havia sido divulgada pela loja Amazon da Itália, traz Kylie com um visual retrô e cheio de brilho, referência clara ao estilo musical das famosas discotecas.

Confira:

O primeiro single da era, “Say Something“, já foi enviado às rádios e será lançado na quinta-feira, dia 23 de julho, em todas as plataformas digitais. A capa também já foi divulgada e traz muito brilho, fazendo uma super referência à disco music.

“DISCO” vem sendo gravado remotamente, por conta da pandemia do coronavírus, e será o grande retorno de Minogue ao seu estilo, após o lançamento do “Golden”, álbum com sonoridade voltada ao country.