Kelly Diaz estreia novo single: “Fantasia”

Kelly Diaz estreia novo single: “Fantasia”

Numa versão ainda mais ousada e sexy do que o de costume, a cantora Kelly Diaz está com tudo em seu novo single “Fantasia”, lançado nesta sexta, 23. A canção, que promete surpreender, elevando a temperatura e tirar o fôlego a cada novo verso, tem composição assinada pela própria cantora, que exalta o empoderamento feminino e a liberdade que a mulher possui diante de seus relacionamentos e sua vida, quebrando de uma vez por todas os rótulos criados pela sociedade.

“A música inspira nós mulheres a sermos sinceras com o que sentimos e desejos. Se arriscar e não se arrepender!”, explica. 

Junto com o beat, inspirado no R&B numa espécie de flerte com o trap, também será divulgado o lyric vídeo da canção, que chega com grande potencial de sucesso. “’Fantasia’ é uma música sexy, um lovesong e geralmente as pessoas gostam muito desse estilo. Ela fala sobre a perspectiva de uma mulher em um momento sexy com uma paixão improvável, mas arrebatadora”, completa Kelly sobre a canção que faz parte do álbum “Presente Futuro”, que pretende lançar uma música por mês, até o fim do ano. 

O projeto é mais uma grande aposta da Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria com a Sony Music. E ainda de acordo com a Kelly Diaz, marca um grande divisor de águas na carreira da cantora, que pretende se afirmar e consolidar o seu caminho dentro desse estilo próprio que já vem se tornando sua marca registrada, com a mistura ousada entre o R&B, o Trap e o Soul.

“Esse projeto representa muito pra mim. Representa quem eu sou, do que eu quero falar e também o que eu quero conquistar. Acredito que esse álbum vai ser um pontapé para o que eu quero fazer pro resto da minha vida. Ele me deixa feliz e realça minha personalidade, além de sucesso, fama ou dinheiro (algo que considero como consequência de um trabalho), eu busco principalmente reconhecimento, ser uma artista memorável, inspirar representatividade, marcar pessoas e momentos”, conclui Kelly. 

Ouça “Fantasia”:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<