Anitta volta a criticar bolsonaristas após protesto a favor de Bolsonaro: “Vocês tão comemorando o que exatamente?”

Anitta volta a criticar bolsonaristas após protesto a favor de Bolsonaro: “Vocês tão comemorando o que exatamente?”

O público brasileiro cobrou tanto para que Anitta se posicionasse sobre a política brasileira, que a gora toda vez que algo referente ao estado político do nosso pais, não agrada a cantora, ela mete a boca no trombone, perante os seus 55 milhões de seguidores.

Hoje (07) à tarde, Anitta usou seus stories para criticar adeptos do governo Bolsonaro, que fizeram questão de se reunir e comemorar a Independência do Brasil, protestando a favor do Presidente da República. No vídeo, Anitta questiona, qual é o motivo de os bolsonaristas estarem comemorando, uma vez que a inflação toma conta de nosso país.

>>> Billboard promove evento exclusivo para lançar novo single de Anitta; confira data

>>> AUGE! Filipe Ret grita “Fora Bolsonaro” em hotel de São Paulo cheio de Bolsonaristas; veja vídeo

“Gente, eu ‘to’ confusa sobre um assunto. Essas pessoas que estão lá na rua celebrando sei lá o que do Bolsonaro hoje, no dia da Independência do Brasil, particularmente nesse momento que e a gente não tá tendo nem independência e nem liberdade, enfim… Elas tão celebrando o que exatamente?”, questionou Anitta.

>>> ELA NÃO PARA! Anitta faz mais críticas a Bolsonaro: “Fez campanha eleitoral baseada em fake news e quer voto impresso”

” O que que tá rolando de bom pra celebrar? Qual o motivo de celebrar esse momento? Que que tem de bom pra acontecer e pra gente celebrar? Não ‘to’ entendendo, ‘to’ muito confusa”, continuou a cantora brasileira.

>>> Anitta detona Bolsonaro: “Egocentrismo que não deixa ele descer do salto da opinião de bosta dele”

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Anitta critica Bolsonaro e seus ministros nas redes sociais, recebendo diversos ataques por parte dos seguidores do presidente.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<