Grag Queen conta detalhes de “Party Everyday”, Drag Con e revela parceria com outra competidora do “Queen Of The Universe”

Grag Queen, vencedora da primeira temporada do reality show musical “Queen Of The Universe”, lança hoje (17) seu novo single, “Party Everyday“, e se reuniu com alguns jornalistas para contar detalhes do seu novo projeto.

A cantora não poderia estar em fase melhor com sua carreira, justamente por esse motivo que decidiu lançar uma música festiva. “Eu quero ser a prova viva de que ainda vale a pena sonhar“. Para os fãs de sua marca registrada, o famoso dindirindon, Grag mandou avisar que ele está presente em peso em “Party Everyday”.

Durante o bate-papo, a drag queen revelou que o single foi feito logo que saiu do reality show, duas ou três semanas após chegar ao Brasil. Ela ainda revela que nem sabia se ganharia o programa, já que são gravadas duas finais e só revelam o vencedor durante a exibição mundial, mas estava tão feliz com tudo que estava conquistando que sentiu a necessidade de escrever e lançar essa música.

Ao Portal Famosos, Grag Queen revelou que se sente muito segura em lançar um single após ser coroada a Rainha do Universo, pois está muito bem psicologicamente e dorme tranquila sabendo que entregou tudo o que os fãs queriam, mas ainda sente um pouco de medo também, já que agora não é apenas mais uma cantora, é uma artista com projeção internacional e vencedora de uma competição de canto.

A interprete de “Bota Fé” adiantou um pouco do que vem aí no videoclipe de “Party Everyday” e disse que foi muito inspirado no título que carrega atualmente (Rainha do Universo), então terá superpoderes, elementos intergaláticos e muita dança, descrita por ela como a parte mais difícil de todo o projeto.

Grag também revelou os próximos passos de sua carreira. A artista não quer demorar muito para lançar seu próximo single, justamente para manter seu nome aquecido no mercado e contou detalhes de “Fim de Tarde”, música feita há um tempo e que conta com clipe gravado em Los Angeles. Sobre essa futura faixa, a cantora contou que a fez para si própria, para se levantar, já que olhando as notícias o mundo estava tão caótico. Ela ainda finaliza dizendo que os fãs vão amar essa música.

Imagem
Foto promocional do clipe de “Party Everyday”

Outra novidade que está por vir na carreira de Grag Queen é a Drag Con, onde a cantora será a primeira representante brasileira. Ela já adiantou que fará um show no palco principal, na noite de sábado, a mais badalada do evento, cantando suas próprias músicas, além de apresentar algumas faixas cantadas durante o “Queen Of The Universe”. Grag também revelou que permanecerá nos EUA por tempo indeterminado para trabalhar em sua carreira, fazendo shows, gravando novas músicas em outros idiomas também, inclusive uma parceria com uma das competidoras do reality show. Ela não descarta a possibilidade de lançar um álbum ou EP esse ano, mas pretende fazer tudo com muito cuidado e calma.

Perguntada sobre parcerias nacionais, ela revela que possui planos de gravar com Gloria Groove, mas estão esperando a música certa e o momento certo para isso acontecer. Uma parceria dos sonhos para Grag é a cantora Liniker, de quem é muito fã e grata, pois graças a artista que Grag se sentiu inclusa em uma arte e percebeu que poderia viver e trabalhar com o que gosta, do jeito que ela é. Sobre uma parceria com Pabllo Vittar e Anitta, a drag queen adoraria mas enfatiza que prefere lançar música com artistas de segmentos completamente diferentes do seu, para chocar o público e mostrar versatilidade, como o sertanejo.

Então não esqueça, 21h (horário de Brasília) sai “Party Everyday” em todas as plataformas digitais e amanhã (18), às 11h, o videoclipe do single no YouTube.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets