Kaike lança “Crime”, segundo single da carreira

Em sua segunda composição autoral, o cantor e compositor Kaike apresenta o single e videoclipe “Crime”. Com apenas 14 anos, o jovem artista negro deixa cada vez mais explícito que veio para ficar e reforçar com criatividade a cena de Belo Horizonte. Sua intenção maior é mostrar que a nova geração da música brasileira está bem representada. Assista!

“Crime” possui um tempero especial, já que é o primeiro clipe totalmente roteirizado e filmado pelo artista. “Criar meu próprio clipe foi uma experiência incrível  e  divertida, apesar das dificuldades que apareceram durante a gravação e edição. Meu primo me emprestou o computador dele, minha prima me ajudou na captação e no final, com a ajuda da minha família deu tudo certo”, lembra o cantor. 

Kaike ficou livre para viajar na própria imaginação, atuando como responsável pela captação, roteirização e edição de imagens do próprio clipe. Iago Suarez, por sua vez, assinou a produção musical, mixagem e masterização do single que sai pela Altafonte. 

Em “Crime”, o artista expressa de forma inteligente conflitos e confusões que existem na própria cabeça, buscando explicar para si mesmo como lidar com os amores e desamores da vida.