Justiça nega temporariamente pedido de Ludmilla em processo contra Rainha Matos; entenda

Ludmilla decidiu recorrer a justiça para acionar a blogueira e influencer Rainha Matos, que mantem um perfil de mesmo nome no Instagram, utilizado fala sobre a vida e as últimas fofocas do mundo das celebridades. Segundo os advogados de Ludmilla e Brunna Gonçalves, o casal exigia que a blogueira parasse de utilizar o nome e imagem das moças para fins de notícias em seu perfil.

Mas parece que Rainha Matos ainda terá seus momentos para trazer as últimas fofocas sobre a vida da intérprete de “Rainha da Favela”, já que a juíza Françoise Cully, da 3ª Vara Cível da Ilha do Governador, indeferiu por hora o pedido de Ludmilla, alegando que antes, precisa ouvir a defesa da blogueira Rainha Matos,  “Por ora, indefiro a antecipação dos efeitos da tutela nos moldes requeridos”, assinalou a juíza.

>>> Jornalista expõe festa com show de Gusttavo Lima, Ludmilla e outros para 500 pessoas em hotel no Rio de Janeiro

>>> Ludmilla massacra o governo: “A morte de milhares de brasileiros pela COVID-19 tem culpados.”

Vale lembrar que a rixa entre Ludmilla, Brunna e Rainha Matos acontece desde 2019, quando a esposa de Ludmilla fez uma série de stories onde afirmou que a influenciadora chegou a mandar um áudio para seu perfil pessoal, afirmando que sabia do romance dela com “uma pessoa famosa”. O processo contra a blogueira foi movido em março deste ano e Ludmilla exige o pagamento de uma indenização, que será definida pelo juiz.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<