Jornal confirma documentário no Globoplay sobre passagem de Karol Conká no BBB

Jornal confirma documentário no Globoplay sobre passagem de Karol Conká no BBB

Amada por poucos e odiada por muitos durante sua curta e polêmica estadia na casa do BBB 21, Karol Conká terá sua trajetória documentada por uma produção do Globoplay. As informações são do jornal O Globo.

As filmagens já se iniciaram e Fabiana Bruno, CEO da SUBA, agência especialista em marketing de influência, deu detalhes. A agência está sendo responsável pela restruturação da imagem da paranaense após ser eliminada com 99,17% de rejeição, um recorde absoluto.

>>> A REDENÇÃO! 24 horas após sua eliminação, Instagram de Karol Conká explode em seguidores

“Têm sido dias intensos de filmagens, e o time da Globo tem explorado diversas facetas da Karol, desde sua história de vida antes do “BBB” até como está acontecendo esse processo e esse enfrentamento dela com todas as questões que a fizeram ter os comportamentos que teve dentro da casa.”

Segundo Fabiana, Karol teve diversos gatilhos que afetaram a “animosidade” da artista. E isso causou um comportamento impositivo e repreensivo por parte dela.

>>>#BBB21: com 99,17% dos votos, Karol Conká atualiza lista dos participantes com maior taxa de rejeição da história

“Minha primeira pergunta pra Karol, depois que ela saiu, foi se ela tinha consciência do que aconteceu e se ela queria cuidar disso. Assim que ela respondeu que sim, partimos desse lugar: da Karol querer ser uma pessoa melhor, um processo para o qual buscamos ajuda profissional, que leve à compreensão de que todos temos luzes e sombras, e que não gostamos de muitas sombras nossas, mas a forma de lidar com elas é olhando de frente e cuidar delas.”

>>> #BBB21: após eliminação de Karol Conká, moradores de condomínios de luxo festejam e chamam cantora de “macaca”

Fabiana destaca que a série documental não focará apenas na parte ruim do processo, mas também mostrará “toda sua criatividade, sua faceta musical, artística, enfim, toda a inteireza dela mesmo”.

Ainda não há uma data de lançamento para o projeto.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<