Jojo Todynho revelou, em uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, que sofreu um aborto espontâneo ainda no início deste mês de dezembro e acabou perdendo o bebê. Ela estava grávida de três meses, mas mantinha a informação em sigilo, sem o conhecimento da mídia.
- Carol Biazin lança “TE AMO SEM CULPA” e celebra a liberdade de amar
- Maré Alta: Drama LGBTQIA+ com Marco Pigossi chega aos cinemas do Brasil
- Com Zendaya no elenco, “Shrek 5” revela primeiro teaser
- Katy Perry fala sobre a “The Lifetimes Tour” e garante que turnê será centrada no amor e na diversão
- Sabrina Carpenter anuncia novas datas da “Short n’ Sweet Tour na América do Norte
A cantora contou como tudo aconteceu e seu procedimento após o aborto:
“Eu tive muitos aborrecimentos, vários estresses na mesma semana. Foi aquela época que o ‘Bunitinho’ morreu. Minha pressão estava muito alta e acabou acontecendo. Fiquei desesperada, liguei para minha médica e fizemos a curetagem. Tive que tomar um monte de água inglesa, ô troço ruim!”
Jojo, então, foi aos stories do Instagram para falar com seus seguidores. Segundo ela, a notícia da gravidez seria contada no Natal, mas, infelizmente, aconteceu o imprevisto. A cantora ainda contou que está sofrendo com crises de ansiedade e está tomando medicação.
“Eu estou com os nervos muito aflorados. As pessoas falam tantas coisas, mas não sabem o que está acontecendo, chego até a me emocionar. Estou com um turbilhão de sentimentos. Não queria, aconteceu e já estava me acostumando com a ideia. A gente entrega na mão de Deus.”