John Boyega diz adorar o FanFic de "FINNPOE" em Star Wars

Qual é a probabilidade de Finn e Poe serem namorados no espaço?

Uma das dinâmicas mais célebres de “Star Wars: O despertar da força” foi a camaradagem entre o piloto da Resistência Poe e o empolgante FN-2187, também conhecido como Finn. Seu bromance foi concretizado no minuto em que Finn e Poe escaparam da Primeira Ordem juntos em um abatedor roubado, e os fãs têm shipado “FinnPoe” desde então.

De acordo com John Boyega , a amizade em ascensão de Finn e Poe continuará a crescer no próximo Star Wars, já que os dois ainda têm muitas aventuras espaciais pela frente.

“Poe é meu garoto, esse é meu cara”, disse Boyega na Star Wars Celebration. “O amor é poderoso, estamos muito bem.”

Enquanto não há romance atualmente borbulhando na superfície desta nova trilogia, a nova fase da trilogia ainda não juntou um casal marcante, como nos filmes anteriores como Han Solo e Leia Organa, ou o malogrado romance entre Anakin Skywalker e Padmé Amidala.

Porém até agora, não houve nenhuma conversa sobre o assunto.

 

“Eu sei sobre FinnPoe”, disse ele. “Há muitas imagens eróticas que eu recebi, e eu aprecio todo o apoio para o casal.”

Fora do bromance com Poe, o “Star Wars: O último Jedi” terá uma nova personagem conhecida como “Rose” (Kelly Marie Tran), uma trabalhadora de manutenção para a resistência que entrará em uma aventura com Finn após o seu encontro quase fatal com Kylo Ren.

“Finn está em um ponto onde ele precisa fazer uma escolha, ele quer fugir da Primeira Ordem, ou quer lutar ao lado da Resistência? Vamos ter que esperar e ver, enquanto isso estaremos lendo ‘FinnPoe fanfic’ até dezembro.”