jensen ackles recusa cena

Jensen Ackles se recusa a fazer cena específica em “The Boys”: “como um ser humano que se preze, não posso fazer isso”

Jensen Ackles é o mais novo integrante do elenco de “The Boys”, série famosa da Amazon Prime Video, interpretando o Soldier Boy e, mesmo se mostrando muito animado com essa oportunidade, o ator deixou claro que se recusou a fazer uma certa cena da terceira temporada.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Ackles disse que, após ler o roteiro da nova temporada, uma cena do arco de seu personagem lhe causou um desconforto e decidiu ligar para Eric Kripke, produtor da série, para resolver essa situação.

>>> Antony Starr, de “The Boys”, é preso na Espanha após agressão

O ator não contou qual era a cena em que lhe causou desconforto, mas afirmou à Kripke que, por ser um “pai de três crianças, um filho, um esposo e um ser humano que se preze“, não poderia faze-la. Ackles ainda diz que não sabia onde estava seu limite, mas que o produtor o encontrou.

>>> Filmagens da terceira temporada de “The Boys” começam essa semana

Depois de muita conversa, Jensen e Eric entraram em um acordo e encontraram um meio termo. O produtor executivo disse que conseguiu firmar um acordo com o ator onde conseguia o que queria mas sem precisar “destruir sua alma“.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets