doja cat aposentadoria

Doja Cat fala sobre aposentadoria para a revista Elle: “eu quero desaparecer por um tempo”

Doja Cat voltou a falar sobre sua aposentadoria. Em entrevista à revista Elle, a artista confirmou que pretende sair dos holofotes muito em breve, mas antes entregará um novo álbum para seus fãs. A entrevista foi feita antes do cancelamento dos show para tratar de uma amigdalite.

Segundo a cantora, o cronograma era fazer a turnê com The Weeknd e logo após começar a compor seu novo álbum. Logo após trabalhar no sucessor do aclamado “Planet Her”, a ideia é sair da cena música por tempo indeterminado. “Eu quero desaparecer por um tempo e apenas fazer coisas tipo usar chinelos e ir para a feira local“, conta a rapper, que ainda admite a vontade de ter um cachorro.

>>> Namorado de Summer Walker se irrita com vitória de Doja Cat no Billboard Music Awards 2022 e acusa premiação de manipulação

Sobre o novo trabalho de Doja Cat, seu som será predominantemente rap, mas a cantora ainda não está trabalhando nesse projeto, como dito anteriormente. Segundo a interprete de “Kiss Me More”, seus amigos estão trabalhando em batidas para o novo álbum e ela ainda vem recebendo ótimas músicas, mas não tem permissão para contar mais detalhes.

>>> Doja Cat se torna a rapper feminina com mais semanas acumuladas no top 10 da Billboard 200

Obviamente, o novo álbum de Doja Cat ainda não possui data de lançamento, mas, com o cancelamento dos shows, pode ser que seja antecipado o início das gravações.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets