Jennifer Lopez comenta críticas por usar sobrenome de Ben Affleck após casamento, confira

Em nova entrevista à revista Vogue, Jennifer Lopez comentou as críticas sobre ter decidido usar o sobrenome de Ben Affleck, após seu casamento em julho deste ano.

À publicação, a voz de ‘Jenny From the Block’ pareceu bem consciente sobre tudo o que foi falado a respeito de sua decisão, mas deixou claro que não se importa, pois está segura de si. 

Em resposta a uma pergunta, que falou de um artigo de opinião do New York Times sobre a performer se deixar de lado para “se render ao poder do amor” apenas por usar o sobrenome Affleck, ela foi bastante direta: “As pessoas ainda vão me chamar de Jennifer Lopez. Mas meu nome, legalmente, será Sra. Affleck porque estamos juntos. Somos marido e mulher. Estou orgulhosa disso. Não acredito que seja um problema”. 

Lopez também aproveitou a ocasião para negar que tenha pedido ao ator e produtor para usar seu sobrenome após eles retomarem o relacionamento, terminado nos anos 2000. 

“Não! Não é o tradicional. Não há romantismo nisso. Soa como um “movimento de poder”, entende o que quero dizer? [Mas] Tenho bastante controle sobre minha vida e destino e me sinto empoderada como mulher e como pessoa.”

No fim das contas, Jennifer diz que entende que as pessoas tenham seus questionamentos a respeito, mas que escolheu assim porque é romântico. “Eu entendo que as pessoas tenham seus sentimentos a respeito e está tudo bem também. Mas se você quiser saber como eu me sinto sobre, apenas acho que é romântico. E [o gesto] ainda carrega tradição e romance, para mim, e talvez eu seja este tipo de garota”.  

Para demonstrar que não há mesmo problema para J.Lo, a Vogue conta que a equipe do filme ‘Atlas’, que a mesma gravou para a Netflix, a presenteou com um letreiro de neon escrito ‘Sra. Affleck’, que foi colocado em sua tenda nos bastidores.

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.