Ivete Sangalo irá apresentar programa de televisão na Globo

Ivete Sangalo irá apresentar programa de televisão na Globo

A cantora Ivete Sangalo irá apresentar o programa “The Masked Singer”, adaptação do tradicional formato sul-coreano “The King of Mask Singer”, onde celebridades entram disfarçadas em uma competição de canto, o público, o apresentador e os jurados terão que descobrir a identidade deles, mas apenas o eliminado daquela semana é revelado.



“A busca de parcerias híbridas, integradas e multidisciplinares é o melhor caminho para realização de um projeto. A Iessi tem um formato de negócios plural, que investe em diversificação e disseminação de conteúdo artístico em vários segmentos disseminação de conteúdo artístico em vários segmentos diferentes. E com essa parceria com a Endemol conseguimos trazer, formatar e colocar em prática o que eu acredito efetivamente”, disse Fabio Almeida, diretor comercial da Iessi.

Durante a competição os participantes geralmente modificam a voz para não serem descobertos, cantando em regiões as quais o público não está acostumado a ouvi-lo, dando uma “tonalidade” diferente para a sua voz, a deixando mais grave ou aguda, também pode haver “imitadores” infiltrados para engana-los.

Esse não será o primeiro programa apresentado por Ivete, a cantora já apresentou o “Estação Globo” entre os anos de 2004 e 2009.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<