Rihanna pode cantar nova música escrita por Prince amanhã no "BRIT Awards"

Mesmo promovendo ainda com tudo o lead single #FourFiveSeconds, Rihanna poderá revelar surpresas nesta quarta-feira durante o “BRIT Awards”, premiação britânica de música que destaca artistas locais e do cenário internacional.

Rumores correm na internet que a cantora pode estrear amanhã (25) durante o evento uma faixa escrita por ninguém menos que o lendário Prince. A mesma deveria ser apresentada por ela na cerimônia que acontece na O2 Arena em Londres. Segundo um tablóide de lá, a música está sendo cogitada para ser o novo single do #R8 e por isso, Riri está de olho para fazer isso acontecer o mais rápido possível.

Kanye West está em Londres para participar do Jonathan Ross Show, por isso, é cogitado que a música que abriu os trabalhos do registro e que ainda tem a participação de Paul McCartney ainda esteja em linha para ganhar mais uma performance, ou então, um medley das duas músicas. O novo disco de Rihanna deve ser lançado em alguns meses.

Apesar dos fãs terem uma prévia do que pode vir por aí com #FourFiveSeconds, ainda se sabe pouco da sonoridade completa do registro.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets