Polícia abre investigação contra Nego do Borel por estupro em “A Fazenda” e cantor é expulso do reality

Polícia abre investigação contra Nego do Borel por estupro em “A Fazenda” e cantor é expulso do reality

O cantor Nego do Borel foi salvo pelo público da primeira roça de “A Fazenda 13” mas seus dias no reality show foram encerrados após acusações de estupro de vulnerável serem acionadas contra o participante após investidas indevidas do peão contra Dayane Mello na madrugada deste sábado (25/09).

Após mais uma festa patrocinada pelo reality a modelo decidiu deitar-se para descansar devido ao cansaço e neste momento Borel realizou uma série de investidas prontamente negadas pela influencer, que se mostrou desconfortável com a situação pedindo repetidas vezes para que Borel lhe deixasse em paz.

Em vídeos resgatados pelos usuários é possível perceber que Dayane já alcoolizada a todo momento nega querer qualquer contato com o participante, sendo possível ouvir a peõa solicitando que Nego “afastasse a boca” e que “não queria nada pois tinha um filho lá fora”.

Com a pressão do público e dos patrocinadores a Rede Record não encontrou alternativa a não ser expulsar o participante, decisão apoiada pela apresentadora Adriane Gallisteu que se comprometeu a “não passar pano” para qualquer tipo de assédio (seja moral ou sexual) dentro do reality.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<