HOT 100: "Uptown Funk" é destronado por "See You Again" de Wiz Khalifa e Charlie Puth; Confira resumo

3211

Após longas 14 semanas em primeiro lugar, “Uptown Funk“, de Mark Ronson e Bruno Mars, deixam a primeira (#1) posição do Billboard HOT 100, parada que mede as 100 músicas mais baixadas e populares dos Estados Unidos. No entanto, a dupla detém o recorde de reinado mais extenso em primeiro lugar, da década, no ranking com 14 semanas consecutivas, na frente de Robin Thicke com “Blurred Lines” com 12 semanas,  “We Found Love” de Rihanna e “Happy” de Pharell Williams ambos com 10 semanas.

E quem teve cacife para destronar o reinado de Mark e Bruno foram Wiz Khalifa e Charie Puth, com a canção “See You Again“, música que faz parte da trilha sonora do filme “Velozes e Furiosos 7”. A canção vendeu mais de 400 mil cópias somente essa semana e da 10° posição foi diretamente para o trono da lista.

Rihanna abandona o TOP 10 com “FourFiveSeconds” (9°-13°) e “Bitch Better Have My Money” caí duas posições de 19° para 21°. Ed Sheeran e Flo Rida permanecem em suas respectivas posições de semana passada, 5° e 8°. “Style“, de Taylor Swift, será a próxima canção sair do TOP 10, devido o grande aumento nas vendas de Jason DeRulo com o single “Want to Want Me“.

Nas estreias da semana temos Major Lazer, e DJ Snake que debutam na última posição do ranking, o 100. As canções que mais se destacaram na atualização desta semana foram “Hey Mama“, de David Guetta, Afrojack e Nicki Minaj, que subiram 12 posições (56-44), Dear Future Husband, da Meghan Trainor que subiu 13 posições de (39-26) e Kanye West que subiu 17 posições com “All Day” (69-52).

As canções da trilha sonora de “50 Tons de Cinza” começam a perder força e são as que mais caíram posições no TOP 10. “Love Me Like You Do“, de Ellie Goulding, perdeu 4 posições ficando atualmente em #7 e “Earned It“, de The Weeknd, caiu 2 posições estabelecendo-se em #6. Após saída, “Go Hard Or Go Home” de Wiz Khalifa e Iggy Azalea retorna ao HOT 100, ficando em 86°.

no-topo-dp-hot100

Ignorem a parte da Beyoncé. Haha <3

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets