"É para adultos": Joe Carnahan fala sobre roteiro do filme "Uncharted"

Depois de “Assassin’s Creed” deixar os consoles para ganhar as telonas dos cinemas, chegou a vez do game produzido pela Naughty Dog, “Uncharted“.

O game traz o universo de Nathan Drake, um ladrão e caçador de tesouros e recompensas épicas. De acordo com o roteirista Joe Carnahan, nem mesmo a produtora do game foi autorizada a ler a história e muito menos distorce-la em prol da censura.

“Quando escrevi Uncharted, eu não me segurei. Escrevi do jeito que o videogame é. Eles suam no jogo, falam palavrão, eu deixei tudo isso intacto e definitivamente não escrevi como um filme de censura 13 anos, escrevi do jeito que deveria […] Sabe, nós pensamos em filmes como o Predador, que são para maiores. Todos os Matrix são para maiores. Eu nunca entendi a lógica de ‘esse filme vai fazer mais dinheiro se for censura 13 anos’. Muitas vezes usam isso como desculpa, e acho que isso já foi muito exposto”.

Já no mundos dos games, Nathan Drake já se encaminha para sua quinta aventura na cronologia do jogo. O ator que dará vida ao ladrão de recompensas ainda não foi divulgado, assim como a data de estreia do longa.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets