LENDAS! Ivete demonstra apoio a Iza durante show no Festival de Inverno Bahia

Nesse último final de semana a Bahia ferveu com a 15ª edição do Festival de Inverno que aconteceu na cidade de Vitória da Conquista. A cantora Iza era uma das headliners do evento, assim como Anitta, Ivete, Wesley Safadão e outros artistas de âmbito nacional e regional.

Acontece que, por motivos de saúde, a cantora de “Talismã” não pôde comparecer ao evento, deixando muitos fãs tristes com a sua ausência. Em nota a assessoria de Iza informou que a carioca havia sofrido uma lesão ocular no último show feito em Ilhéus, sendo necessário repouso para evitar o agravamento do seu quadro de saúde.

Iza lança seu novo single, a maravilhosa "Meu Talismã"; ouça

Entre a dualidade de opiniões sobre a situação, Ivete aproveitou o palco durante sua apresentação no festival para demonstrar apoio a então amiga e colega de juri no The Voice Brasil. Confira:

“Eu posso garantir a vocês: trata-se de uma pessoa de extremo profissionalismo, uma menina maravilhosa… e tenham certeza que ela está mais triste do que qualquer outra pessoa. Então em nome de Iza eu agradeço o carinho, porque vale a pena ter carinho por ela. Eu tenho certeza disso!”

A fala da Ivete também foi importante para conscientizar os fãs, sejam da Iza ou de qualquer outro artista, de que cada uma dessas pessoas também estão sujeitas aos mesmos acasos que todos nós.

Em suas redes sociais Iza se mostrou bastante desapontada por não poder cumprir com a agenda da noite e pediu várias desculpas às pessoas que esperavam pelo seu show no sudoeste baiano.

Esperamos que a nossa imperatriz se recupere logo!  <3

Iza está deslumbrante no videoclipe de "Meu Talismã"; assista