HINO: “Too Little Too Late”, de JoJo completa 15 anos

HINO: “Too Little Too Late”, de JoJo completa 15 anos

Considerada uma das melhores músicas de término de relacionamento pela crítica especializada, o primeiro single do álbum do segundo álbum de estúdio de JoJo, o memorável, “The High Road”, a faixa “Too Little Too Late” foi um sucesso comercial e quebrou recordes para uma garotinha, que na época do lançamento da música tinha apenas 15 anos.

JoJo gravou “Too Little Too Late” aos 14 anos de idade e quando completou 15 anos a música foi lançada e foi um grande sucesso mundial. JoJo e o single quebraram recorde da lendária Mariah Carey de “maior salto na Billboard Hot 100”, em uma semana a música saiu da 66º direto para o top 3 da maior parada de músicas do mundo. O hit alcançou top 6 em seis países e aqui no Brasil foi #1. Quem aí escutava “Too Little Too Late” no Hit Parade Brasil da Jovem Pan? Que saudades.

HINO: “Too Little Too Late”, de JoJo completa 15 anos

Curiosidades

“Too Little Too Late” foi composta por Billy Steinberg, Josh Alexander e Ruth-Anne Cunningham, inicialmente os compositores quiseram enviar a faixa para as Pussycat Dolls, porém mudaram de ideia quando descobriram que a gravadora de JoJo estava selecionando músicas para o segundo álbum da cantora.

Um acerto em cheio, mas fico imaginando esse hino nos vocais da Nicole Scherzinger, ficaria tão incrível quanto foi no da JoJo. Felizmente o trio enviou a música para Joanna e até o momento “Too Little Too Late” é o maior sucesso comercial da artista.

Após anos sem poder lançar novos trabalhos, em 2014 JoJo se libertou de sua antiga gravadora a Blackground Records e pôde seguir com sua carreira para novos lançamentos. Seus dois álbuns de estúdio foram retirados das plataformas de streaming e em 2018, JoJo regravou todos seus trabalhos e os lançou de forma independente pela sua própria gravadora a “Clover Music”. Querem saber o resultado? Novamente os trabalhos foram #1 no iTunes dos EUA e voltaram às paradas ao redor do mundo. Mesmo sendo uma regravação, “Too Little Too Late” é a música mais ouvida de JoJo no Spotify com quase 50 milhões de reproduções.

Too Little Too Late” é uma música atemporal, pois a letra fala sobre uma garota que não aceita voltar para o ex-namorado, apesar dos esforços do garoto. “Girl Power” desde sempre JoJo nos ensina a dizer NÃO ao relacionamento tóxico, totalmente visionaria não é mesmo? Agora conta aí para mim o que acham desse hino.

>>> Com Demi Lovato e Tinashe, JoJo lança versão deluxe do álbum “Good to Know”; ouça

>>>  JoJo apresenta “What U Need’’ ao vivo no The Kelly Clarkson Show

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<