Harry Styles perde força e Ed Sheeran retorna ao topo da UK Charts com "Shape of You"

Não deu pro Harry.

Estreando seu single de estreia solo “Sign of the Times” no topo da Official Charts na semana passada, o One Direction não conseguiu manter os bons números e desceu para #4 na parada. Quem comemorou foi Ed Sheeran, que retorna à liderança com “Shape of You“, para uma 14ª semana de reinado. “Galway Girl“, também do ruivo, fecha o top 3.

Clean Bandit e Zara Larsson alcançam um novo pico em #2 com “Symphony” e iguala o maior sucesso da sueca na terra da rainha. “I Would Like” atingiu a mesma posição no fim do ano passado. “Passionfruit” de Drake se mantém em #5.

Impulsionado pelo impacto do “DAMN.” no chart, Kendrick Lamar emplaca “HUMBLE.” em #6, o terceiro top 10 do rapper e o primeiro como artista principal. O americano ainda colocou outras quatro faixas do registro no top 40: “DNA.” (#18), “LOYALTY.” feat. Rihanna (#27), “ELEMENT.“(#33) e “LOVE.“(#39).

Jason Derulo, Ty Dolla $ign e Nicki Minaj sobem nove colocações até #15 com “Swalla“, enquanto “The Cure“, novo single de Lady Gaga, estreia em #23 com apenas cinco dias de contabilização. Este é o 19º top 40 da cantora no Reino Unido.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<