Jennifer Lopez está sendo processada no Egito por ser sensual durante show

Jennifer Lopez sempre foi um ícone de sensualidade, uma referência dos anos 90 até os dias atuais, atualmente com 50 anos, e ainda sendo citada como uma das mulheres mais sexy do mundo.

J Lo realizou um show na cidade de El Alamein, no Egito na última semana, onde foi naturalmente sensual, com figurinos onde seus braços, pernas e barriga estavam expostos, ou aparentes no traje transparente. Apesar de muitos famosos e pessoas influentes do país estarem presentes, o seu figurino acabou desagradando o advogado Samir Sabri que apesar de não estar presente, soube do show por fotos na internet, segundo o jornal espanhol, “El Mundo”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/jennifer-lopez-agradece-ao-american-idol-por-alavancar-sua-carreira-novamente/

Sabri já tem um histórico de enfrentar outros famosos que ultrapassem a moral egípcia. e não foi diferente com a cantora de “Medicine”. Segundo Sabri, Jenny estava “praticamente nua” assim ferindo as tradições e normas egípcias. O advogado alegou:

“Sou contra nudez, álcool, drogas e prostituição. Creio que não podemos permitir que esses exemplos entrem dentro de nossas casas”

“Não é apropriado que as pessoas estejam orando no Monte Arafat (um monte sagrado) enquanto outras estão em um concerto”.

O show ocorreu no mesmo dia da festa de Eid e Adha, uma celebração muçulmana. Não se sabe ao certo o valor que Jennifer terá que pagar caso saia derrotada do processo, ou qual será a consequência.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<