Jennifer Lopez sempre foi um ícone de sensualidade, uma referência dos anos 90 até os dias atuais, atualmente com 50 anos, e ainda sendo citada como uma das mulheres mais sexy do mundo.
J Lo realizou um show na cidade de El Alamein, no Egito na última semana, onde foi naturalmente sensual, com figurinos onde seus braços, pernas e barriga estavam expostos, ou aparentes no traje transparente. Apesar de muitos famosos e pessoas influentes do país estarem presentes, o seu figurino acabou desagradando o advogado Samir Sabri que apesar de não estar presente, soube do show por fotos na internet, segundo o jornal espanhol, “El Mundo”.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/jennifer-lopez-agradece-ao-american-idol-por-alavancar-sua-carreira-novamente/
Sabri já tem um histórico de enfrentar outros famosos que ultrapassem a moral egípcia. e não foi diferente com a cantora de “Medicine”. Segundo Sabri, Jenny estava “praticamente nua” assim ferindo as tradições e normas egípcias. O advogado alegou:
“Sou contra nudez, álcool, drogas e prostituição. Creio que não podemos permitir que esses exemplos entrem dentro de nossas casas”
“Não é apropriado que as pessoas estejam orando no Monte Arafat (um monte sagrado) enquanto outras estão em um concerto”.
O show ocorreu no mesmo dia da festa de Eid e Adha, uma celebração muçulmana. Não se sabe ao certo o valor que Jennifer terá que pagar caso saia derrotada do processo, ou qual será a consequência.