Nesta quarta-feira, 19, durante a estreia do filme ‘Diario de Un Viaje Inesperado’, Christopher Uckermann comentou sobre o fenômeno da reunião do RBD, mesmo depois de anos do fim do grupo mexicano que tomou o Brasil e o mundo.
À imprensa mexicana, Uckermann frisou que esperavam que o retorno fosse bem recebido, mas não como aconteceu: “Imaginamos que teria um bom retorno, como já tínhamos visto, mas não neste nível”.
No Brasil, até o momento são oito datas, divididas entre São Paulo e Rio de Janeiro, mas o cantor garante que a equipe está pensando em novas datas para atender a todos:
“Nós estamos conversando sobre a possibilidade de abrir mais datas, mas não sabemos. […] Vamos vendo o processo, também a disponibilidade e o tempo de todos.”
A gravidez de Maite Perroni também foi um tópico de questões, uma vez que a cantora e atriz terá dado à luz pouco tempo antes da série de shows, mas Uckermann se mostrou otimista:
“A verdade é que pensar em Mai fazendo uma tour deste tamanho depois de dar a luz vai ser um grande desafio, mas ela sempre foi muito corajosa.”, afirmou.
O eterno Diego voltou a ser questionado sobre a ausência de Alfonso Herrera, que preferiu seguir com seus planos profissionais relacionados à atuação, invés de se juntar aos outros cinco integrantes da banda:
“Ele não queria, neste momento, fazer um reencontro, pela questão musical e é muito válido, muito respeitável. Nós o compreendemos.”
Christopher garante, no entanto, que não há qualquer desentendimento entre o grupo de Herrera, o que o ator também já frisou em outras circunstâncias.
“[…] Ele foi convidado e a gente entende. Todos esses rumores de brigas não fazem nenhum sentido, sempre fomos bons amigos e é isso que importa. […] As portas estão abertas, evidentemente, mas pelo o que conversamos, esse não é o caso.”