Há nove anos, Rihanna nos presenteava com a icônica faixa “Man Down”

Há nove anos, Rihanna nos presenteava com a icônica faixa “Man Down”

Em 03 de maio de 2011, há nove anos, Rihanna nos presenteava com a icônica “Man Down”, gravada para o seu quinto álbum de estúdio, intitulado “Loud”.

Comercialmente falando, especificamente em paradas, não teve seu melhor momento, uma vez que todos os holofotes estavam centralizados no hit “California King Bed”, do mesmo álbum.

A faixa, ainda que lançada em 2011, sempre volta ao mainstream por sua letra forte e poderosa, onde a intérprete nos conta, por meio da música, que “matou um homem”.

O diretor explica mais sobre o conceito do clipe: “No vídeo está expressa a vontade de Rihanna, como ela o queria fazer, transmite uma luz sobre um assunto muito obscuro… Este meio é óptimo para este tipo de mensagens… Cresci numa era em que a Madonna lançava vídeos controversos. Acho que a maioria dos artistas estão a perder esse hábito… O facto é que há um argumento para a proibição, porque isto fará com que as raparigas se queiram vingar dos seus agressores. É óbvio que é um enorme problema que temos de lidar enquanto país.”

No Youtube, a obra já se aproxima de 1 bilhão de visualizações. Poderosa, né? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<