De Rihanna a RBD, confira tudo o que aconteceu na live de Priscilla Alcantara

Ontem (01), a cantora e apresentadora Priscila Alcântara realizou sua tão aguardada live. Diretamente de sua casa, a artista encheu os lares de seus telespectadores de amor e solidariedade.

Inciando a live cumprindo com o que tinha prometido, a cantora realizou belíssimos covers de músicas da dupla Sandy & Junior. Os hits escolhidos foram: “As quatro estações”, “A Lenda” e “Desperdiçou”. “Eu não acredito que cantei Sandy & Junior”. – comentou.

Com uma setlist mais que especial, a cantora realizou versões de músicas inimagináveis, como “This Is Me”, do filme “Camp Rock”, “Salvame” do RBD, “Um anjo veio me falar” do Rouge, além de cantar temas de aberturas como: “As Visões Da Raven”, “Friends” e da animação “Phineas e Ferb”.

Recheado de surpresas, a cantora entregou belíssimos covers de grandes hits das paradas americanas, como: “The Climb” de Miley Cyrus, “Umbrela” de Rihanna, “Baby” do Justin Bieber, “Rolling In The Deep” de Adele, “If I Ain’t Got You” de Alicia Keys, “Listen” de Beyoncé, e “Umbrella” da Rihanna.

Além dos covers, Priscila cantou suas próprias músicas como: “Solitude”, “Tanto Faz”, “Real”, “Girassol”, “Me Refez” e “Florescer”. Por fim, a artista fez uma linda declaração: “Dedico essa live a todos os profissionais de saúde que estão protegendo a gente, e também às famílias que tiveram vítimas do Covid-19. Sinto muito, sinto sua perda. Você não está sozinho”. – finalizou a cantora.

Confira a live completa: