Sucesso, coesão e aclamação, são as palavras que podemos usara para falar desse álbum que Rihanna lançou em 2012. O disco foi devidamente equilibrado com as tão amadas “farofas” e regado com as baladas certas que ficariam eternizadas na carreira da artista.
- Bad Bunny no Super Bowl 2026: Veja como foi o histórico show 100% em espanhol
- Equilibrium: Anitta revela nome e detalhes do sucessor de Funk Generation
- Pedro Sampaio é o rei do Carnaval? Artista lidera com maior número de possíveis hits do verão 2026
- Lançando hit atrás de hit, Melody surpreende fãs com agenda completa de shows de fevereiro; veja
- Bad Bunny revela que álbum icônico de Lady Gaga virou seu refúgio emocional, afastando a tristeza; saiba qual projeto pop aliviou o astro
O “Unapologetic” pegou o auge do Pop internacional e com isso ficou marcado pelas faixas “Phresh Of The Runway“, “Jump” e “Right Now” que são bastante dançantes. O fato curioso é que, com exceção de “Pour It Up“, a cantora só lançou as baladas como singles, sendo eles “Diamonds”, “Stay” e “What Now”.
Todos os faixas promocionais ficaram na Billboard Hot 100, em especial “Diamonds” que atingiu o primeiro lugar e “Stay” com o terceiro lugar.
Rihanna investiu em uma grande divulgação para o disco, de primeiro momento a cantora realizou a “777 Tour” onde foram 7 shows em 7 países diferentes na intenção de apresentar as nossas músicas. Pouco tempo depois a diva saiu em turnê mundial com a “Diamonds World Tour” fazendo o total de 96 shows ao redor do mundo.
Uma prova de como o álbum foi tão bem recebido são as certificações, disco de ouro em cinco países, incluindo Brasil, e disco de platina em mais quatro nações, além disso, “Unapologetic” é 2x platina na Irlanda.
Sem dúvidas foi um álbum excepcional na carreira dessa diva, conta pra gente qual a sua música favorita dessa preciosidade do pop.