[GLOBALiZATION] Introduzindo….a norte-americana Ivy Levan

O concorrente mercado norte-americano pode se usar e se desfazer anualmente de um punhado de artistas que aparecem do nada e depois são engolidos pelo ostracismo. Muitos, nem sequer apresentam o básico de ser bom naquilo que está fazendo: ter talento.

Outros, são manipulados como fantoches nas mãos de gravadoras gananciosas que visam apenas o lucro e não fazem questão de torná-los bons o suficiente para permanecer à vista de todos, já que o que se mais tem por aí são pessoas dispostas a fazerem o que for pelo sucesso. Mas, será que esse é o caminho certo para se conseguir destaque?

Existem uma légua de cantores ótimos que estão aí fazendo trabalhos magníficos e simplesmente não tem o reconhecimento merecido. Por isso, estamos aqui para mostrar para vocês, com a coluna ‘GLOBALiZATION’, mais uma infinidade de profissionais super talentosos, e o que é melhor, todos são representados e representam o país onde vivem, como é o destaque de cada matéria: mostrar que ao redor do mundo, há sempre espaço para coisa boa.

Na primeira edição, falamos de MADEMOISELLE YULIA, uma rapper japonesa bastante estilosa e que mistura muito bem o Hip-Hop com o Pop de uma maneira bastante viciante. Hoje, iremos viajar pelo universo ‘Pin-Up Retrô’ e a mulher poderosa com a musa Ivy Levan que começou ainda agora e já faz barulho nos Estados Unidos, seu local de origem.

cats

Ivy, começou a ficar conhecida ainda em 2013, quando lançou a música ‘Hot Damn’, que conta com quase 1 milhão de visualizações no You Tube. Depois da explosão tanto da faixa quanto do clipe, a cantora resolveu lançar o seu EP ”Introducing The Dame”, naquele mesmo ano. Recentemente, ela também compartilhou o material natalino ‘Frostbitten’ e também a faixa ‘The Dame Days’, ainda no ano passado.

Por ser considerada uma artista bastante talentosa e interessante visualmente e com uma voz grave que encantou muitos críticos nos mais variados sites de entretenimento, Levan foi considerada uma das promessas para os próximos anos, onde todos deveriam ficar de olho.

page

Mudança de imagem de Ivy Levan

Por ter uma beleza excepcional, Ivy também estreou alguns comerciais de TV, onde atua como atriz e também modelo de uma forma periférica a sua carreira.

Chegando em 2015, a estrela resolveu ainda há alguns dias dar o pontapé inicial na divulgação do seu novo e primeiro disco de estúdio após o último trabalho lançado em 2013. ‘Biscuit’, é o carro-chefe do CD que deve chegar às lojas este ano.

A produção foi lançada no mesmo dia da faixa, e é um pouco diferente do conceito do ‘Extended Play’ e seus audiovisuais, que na maioria tem várias cenas em preto e branco, e Ivy com um estilo característico das mais famosas décadas do século XX.

Visualmente, o clipe de ‘Biscuit’ é um prato cheio, além de lógico, a canção ser uma explosão para os ouvidos, tanto na quantidade de arranjos, samples e também da voz potente da cantora, como do excesso de cores, mudança de cenas, conceitos diversos e até personagens animados, sendo caracterizado também como bastante divertido. Por ser uma artista bastante comentada como aposta para o mercado, a produção já conta com mais de 100mil views e isso só tende a aumentar, já que ela está ganhando cada vez mais destaque e fãs ao redor do mundo.

Veja o clipe de ‘Biscuit’:

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!