Há 5 anos, Taylor Swift virava o jogo com o lançamento da icônica "Blank Space"

Poderosa! Há exatos 5 anos, Taylor Swift virava o jogo com o lançamento da icônica “Blank Space”, que faz parte do álbum em estúdio “1989”. É nessa superprodução da norte-americana que ainda estão inclusos os hits “Shake It Off”, “Bad Blood” e “Wildest Dreams”.

Escrita pela própria diva em parceria com os renomados produtores Max Martin e Shellback, ainda levou a assinatura oficial da Big Machine Records, sua antiga gravadora. Em sua lírica, conta de uma maneira debochada e divertida sobre a fama que Taylor Swift tem quanto aos seus inúmeros ex-namorados.

Junto de “Shake It Off” e “Bad Blood”, “Blank Space” alcançou o topo da Billboard Hot 100, principal parada de hits dos Estados Unidos. O serviço é responsável por contabilizar a popularidade da faixa em todo território norte-americano.

A crítica especializada recebeu bem o trabalho da musa, alegando que a própria havia talento até mesmo para satirizar a si em um smash hit. Foi indicada em três categorias do Grammy pela produção.

E aí, saudades da era “1989”? Qual sua música favorita do álbum? Conta pra gente direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos você!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<