Grande promessa do samba, cantor Davi.P revive grande amor em música

Com músicas românticas e clipes bem produzidos, Davi.P vem crescendo cada vez mais no cenário musical. Ex integrante do grupo Revelação, o cantor tem mostrado a que veio surpreendendo o público a cada novo trabalho. Como na música “Quero Colo”, que está sendo lançada nas plataformas digitais em formato de single, nesta sexta-feira, 02.

A música, composta por Luiz Cláudio Picolé em parceria com Prateado, traz um clima mais retrô, muito romance, sensualidade e sonoridade que destaca o samba, para revisitar a canção que chegou a fazer bastante sucesso nos anos 90. “’Quero Colo’ é uma canção que fala sobre um casal apaixonado, que se separa e mais tarde se reencontra”, explica Davi.P.

A música marca uma grande virada na carreira do cantor, que se dedica à carreira solo. E chaga com grande potencial de hit. Além de ser mais uma grande aposta da Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria com a Sony Music BR.

“Estou muito ansioso, mas acredito que a galera vai gostar bastante, até por ser uma música linda, uma regravação de um sucesso que me marcou muito. Acho que vai trazer muita identificação, e o público que curte o samba, o pagode, deve curtir muito. Espero!”, concluí Davi.P.

Sobre Davi

De São Gonçalo para o mundo Davi.P descobriu seu amor pelo samba ainda menino, quando aos 11 anos de idade já acompanhava sua mãe nos ensaios do Bloco Arrastão Do Arsenal, o que aumentou ainda mais seu interesse pela música. Alguns anos mais tarde, deu um novo passo na carreira, entrando para seu primeiro grupo “Samba De Fato”, que se apresentava pelo bairro onde morava. O notório talento lhe abriu novas portas para posteriormente fazer parte também

de outros grupos como “Família Clarão” e “Papo De Samba”, que lhe apresentou para novas regiões de Niterói, São Gonçalo e Rio de Janeiro.

Em 2005 criou o grupo “Samba Da Gente” que mais tarde se tornou o “Sambaí”. Cantor de muita qualidade teve seu primeiro CD produzido por Prateado em meados de 2006, mesmo ano em que também começou a se dedica às aulas de canto com Chico Donadoni, potencializando ainda mais suas habilidades vocais. O segundo CD foi gravado em 2011 em parceria com Leandro Sapucaí, cantando sucessos como: “Pensa Bem”, “Desejo Me Chama”, “Falando Com Os Astros”, “Ilha da Felicidade” e “Céu E Firmamento”.

Em 2016 foi convidado para fazer parte do grupo Revelação, com quem gravou “O Bom Samba Continua 1 E 2”, cantando sucessos imortais como: “Cavalheiro Sonhador”, “A Vida É Pedreira”, “Caminho Das Flores”, entre outros. A parceria durou cerca de três anos e meio, tempo suficiente para deixar Davi muito orgulhoso em ter participado.

Hoje, mais maduro e experiente, o cantor deu um novo e audacioso passo em sua carreira, ao se apresentar como cantor solo, lançando sucessos como “Transcendente” e agora “Quero Colo”. O artista é mais também faz parte do time de estrelas que compõe o casting da gravadora Soull Music BR.

Ouça “Davi P”:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<