MTV afirma que Britney Spears fará turnê de verão por toda a Europa em 2018

Agora que a “Las Vegas Tour” terminou, o que esperar de Britney Spears?

Segundo a MTV, a cantora deve anunciar shows “muito em breve” no Reino Unido, na Irlanda e no resto da Europa. Essa afirmação da concretude para os rumores que diziam que Britney iria anunciar uma turnê mundial em breve. No entanto a emissora norte-americana relata que se trata de uma turnê de verão.

A cantora supostamente irá fazer shows na Europa durante três meses de julho a setembro, tal como a “Britney: Live In Concert” do ano passado.  A MTV pode estar certa já que a cantora anunciou pouco antes do natal que fará um show na Smukfest na Dinamarca, para o início de Agosto.

A empresa responsável por eventos na Europa, Live Arena, disse que é só uma questão de tempo para que a equipe da princesa do pop confirme a turnê, e até criou um evento para que os fãs comecem a se planejar para compra de ingressos. Os próximos shows a serem anunciados devem ser na França, Bélgica, Reino Unido e Irlanda, tendo a “O2 Arena” de Londres e “3 Arena” de Dublin como os locais confirmados.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-residencia-britney-spears-quebra-recorde-historico-de-faturamento-em-las-vegas/

Se a agenda de apresentações realmente acontecer, provavelmente será aos moldes da recém finalizada residência “Britney: Piece of Me“, talvez alguns ajustes sejam feitos, levando em consideração que as primeiras datas já são em Julho. Essa será a primeira turnê europeia de Spears em sete anos, a última vez que ela esteve no continente para shows foi em 2011 com a “Femme Fatale Tour“.