Google estaria trabalhando em ferramenta anti-spoiler

De acordo com o Vulture, a Google está trabalhando em uma ferramenta que bloqueia spoilers. A empresa teria patenteado um sistema que bloqueie ou oculte publicações que tem relação a séries filmes, livros e programas de TV, evitando assim aquela indesejável descoberta ou qualquer outro detalhe novo.

Esse novo sistema uniria a informação sobre os conhecimentos dos usuários em séries, filmes e livros (até um certo episódio/página/cena que foi visto por exemplo) e a informação de outros usuários sobre o que nas mídias sociais podem de certa forma prejudicar as pessoas que não assistiram ainda tal. Se o sistema encontrar um possível spoiler em uma publicação, aparecerá uma mensagem de alerta de spoiler, e será borrado para o usuário determinar se quer ver o conteúdo ou não. Também estaria disponível uma forma de colaboração entre os usuários, onde o próprio teria como marcar a publicação que teria tal spoiler.

spoiler

imagem ilustrativa de como funcionaria o bloqueio.

Ainda não há informações concretas sobre essa ferramenta, e nem como ela agiria em redes sociais como Twitter, Facebook e Instagram que não são da Google.

Nós adoramos a iniciativa e vocês?

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets