Ator de 16 anos teria feito testes para o novo Homem Aranha

Recentemente, a Marvel Studios e a Sony Pictures entraram em acordo e como todos já sabem, o super-herói “Homem-Aranha” agora fará parte do time de heróis da Marvel, que inicialmente pode estar no terceiro filme da franquia “Capitão América: Guerra Civil” e também na  franquia “Os Vingadores”, além de ter novamente sua história contada nas telas de cinema.

De acordo com o site Badass Digest, as duas gigantes já estão trabalhando a todo vapor, inclusive fazendo testes com atores para interpretar o papel principal, que já foi de Tobey Maguire e Adrew Garfield. Ainda de acordo com o site, o ator Mateus Ward, de 16 anos, que já tem em seu currículo duas séries (Weeds e Hostages) realizou testes secretos para o papel do herói na sua fase colegial.

Rumores apontam que a Marvel e a Sony estão procurando um ator jovem, com menos de 20 anos, para contar a história de Peter Park desde a adolescência e acompanhar seu crescimento junto ao personagem, e se formos analisarmos, Mateus Ward se enquadra muito bem para a trama. De acordo com a reportagem o nome mais cogitado para o papel é dele, e que o teste teria sido tão secreto que o ator compareceu a casa de um membro da equipe e não a um escritório da produção, para evitar qualquer suspeita.

O super-herói pode aparecer no próximo filme da franquia Capitão América: Guerra Civil, que no próximo mês iniciará suas gravações, para saber mais detalhes, clique aqui.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets