Ainda sem o impacto do “SOUR”, “good 4 u” de Olivia Rodrigo tem seu melhor dia no Spotify e se distancia de concorrentes

Ainda sem o impacto do “SOUR”, “good 4 u” de Olivia Rodrigo tem seu melhor dia no Spotify e se distancia de concorrentes

Numa escalada desenfreada, “good 4 u” só sabe crescer no Spotify e se consolidou como o grande sucesso mundial do momento.

O atual single de Olivia Rodrigo fez 8,5 milhões de streams só ontem (20), um aumento de 8% em relação ao dia anterior. Para se ter uma ideia, isso é mais que o dobro do que a canção debutou lá na sexta-feira passada, 4,1 milhões de plays.

Nos Estados Unidos, a música também cresceu 3% e chegou aos 3,3 milhoes de reproduções diárias. Isso é mais que o dobro da segunda colocada, “Kiss Me More” de Doja Cat e SZA, que fez 1,62 milhões de streams em território americano na quinta-feira (19).

“good 4 u” cresceu em todos os territórios que já liderava, incluindo Reino Unido (835 mil), Austrália (442 mil) e Canadá (426 mil). No Brasil, a faixa se manteve em #16 também com um novo pico de streams (440 mil).

Com o impacto do “SOUR” amanhã (22) nas paradas do Spotify, é esperado que os números subam ainda mais.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<