O pink foi substituído pelo lavanda na nova colaboração da marca Glossier com Olivia Rodrigo, marcando a primeira vez que a empresa do ramo de beleza e cosméticos faz parceria com uma celebridade, desde que foi fundada em 2014.
Qualquer um familiarizado com o estilo da sensação adolescente, que é Olivia, e com a marca registrada da Glossier, conhecida por popularizar o estilo “fresh” e natural na maquiagem (do qual Hailey Bieber também usa e abusa), percebe que se trata de uma parceria dos sonhos.
À revista Vogue, Olivia Rodrigo disse que “menos é mais” quando se trata de rotina de beleza e maquiagem: “eu descobri que quando mantenho as coisas mais simples, também me sinto melhor”.
A voz do hit “drive license” complementa também que adora maquiagens mais naturais e iluminadas: “eu amo um look natural e iluminado, quando sua pele apenas brilha, o que é tipo, tudo o que a Glossier faz e eu amo isso”.
Apesar de a colaboração ter começado em Abril, a coleção com o nome da cantora deu o pontapé inicial nesta terça-feira, dia 25: a ‘Olivia Rodrigo Collection’ chega em edição limitada, dentro de uma bolsa customizada, com uma paleta de sombras, que também pode ser personalizada, e um gloss labial que ganhou o nome de ‘pisces’.
Para além dos produtos, o papel de Olivia Rodrigo na Glossier inclui explorar sua visão criativa junto à marca para iniciativas futuras relacionadas à mídia e campanhas de marketing.