Golpistas tentam aplicar fraude em fãs de Taylor Swift após cancelamento dos shows no Brasil

Os fãs de Taylor Swift estáo completamente desesperados depois que a cantora americana anunciou oficialmente o cancelamento de sua tour mundial, a “Lover Fest” e o pior de tudo é que a empresa responsável pela venda dos ingressos, se recusa a efetuar a devolução da quantia paga, tendo como medida, um voucher para os clientes trocarem em outros espetáculos.

Segundo o Taylor Swift Brasil, golpistas estão criando contas falsas em nome da Tickets 4 Fun e estão abordando consumidores que efetuaram a compra dos ingressos. O golpe consiste em acionar os clientes e estabelecer um contato via Whatsapp, durante a conversa os golpistas solicitam dados pessoas, como CPF, nome completo, RG e até uma conta bancária para reembolso dos valores, mas na verdade é apenas para furtar dados dos clientes e realizar a clonagem do número de WhatsApp do cliente.

>>> Shows de Taylor Swift são oficialmente cancelados no Brasil e reembolso da empresa responsável deixa fãs revoltados

Vale ressaltar que devido a Lei 14.046, de 2020, empresas não são obrigadas a devolverem valores de ingressos, desde que ofereça outra medida como vouchers ou troca por outros espetáculos. Qualquer contato da empresa deverá ser realizado diretamente do email cadastrado na plataforma, não esqueça SEMPRE de verificar o email e se ele contém o @ticketsforfun.com.br

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!