Shows de Taylor Swift são oficialmente cancelados no Brasil e reembolso da empresa responsável deixa fãs revoltados

É, o sonho está oficialmente cancelado! Taylor Swift anunciou neste fim de semana o cancelamento total de sua turnê, a “Lover Fest”, espetáculo que até então, servia como forma de divulgação de seu sétimo álbum de estúdio, o “Lover”.

Com o comunicado oficial emitido por Taylor Swift, cada empresa responsável por trazer o espetáculo aos seus respectivos países, também emitiram uma nota oficial sobre cancelamento do espetáculo, no caso do Brasil, a responsável por trazer a intérprete de “willow”, foi a Tickets For Fun e a posição adotada pela empresa acerca da devolução das quantias pagas deixou todos os fãs da loirinha completamente revoltados.

Apoiado na medida provisória 14.046/2020 a Tickets 4 Fun se reservou no direito de não reembolsar os clientes que compraram os ingresso para “Lover Fest” no Brasil, informando que caso tivessem que efetuar a devolução “agravaria ainda mais” a situação o setor de espetáculos, que está paralisado há uma ano devido a pandemia por COVID-19.

>>> Álbuns regravados de Taylor Swift poderão ser indicados ao Grammy, com algumas restrições; entenda

Imediatamente, diversos perfis dedicados à Taylor começaram a se unir no intuito de avisar a cantora e seu empresário que a empresa responsável estava se recusando a devolver o valor shows, com a garantia de que os fãs poderiam usar o valor para pagar outros shows em até um ano após o fim da pandemia.

Entretanto, segundo o Portal Brasileiro do Turismo, a medida provisória que desobrigava empresas a efetuar o reembolso de ingressos, caducou no último dia 31 de dezembro e como não houve renovação por parte do senado, a lei não poderia ser mais aplicada.

A indignação dos fãs brasileiros da cantora foi parar nos assuntos mais comentados do mundo, além de diversos perfis internacionais repostarem a informação e criticarem a posição da Tickets 4 Fun.

Alguns fãs disseram que vão recorrer a justiça para exigir o reembolso da quantia paga, uma vez que o público também está sofrendo financeiramente com o avanço da pandemia.


>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!