Anitta está de volta ao Brasil e segue afastada da mídia para cuidar de sua saúde. A cantora fez uma cirurgia de endometriose na última quarta-feira (20) e aproveitou o momento pós-operatório para comunicar seus fãs do seu quadro clínico.
Em uma postagem em seu Twitter, a interprete de “Envolver” comentou que está complicado para aparecer nas redes sociais e descreveu a situação atual como “insuportável“. Ela fez questão de avisar que ocorreu tudo bem na operação, mas está sendo “extremamente ruim” aguentar esse momento de repouso no hospital.
>>> Segundo Melody, polêmica com Anitta nada mais é do que uma jogada de marketing
Em resposta à atriz Alessandra Maestrini, Anitta comentou que a dor diária já passou, mas continua afirmando que essa situação é “bem ruim” e “bem difícil“. A artista também pretende ajudar outras mulheres que vivem com endometriose, mas deixou essa tarefa para depois, pois ainda segue internada na Zona Sul de São Paulo.
>>> Antonia Fontenelle detona Anitta após cantora declarar apoio a Lula: “toma vergonha na tua cara”
Anitta veio de uma longa jornada de shows na Europa, participando de festivais e eventos do Mês do Orgulho LGBT+, e, assim que encerrou sua última apresentação, voltou ao Brasil para a cirurgia. Sua equipe emitiu uma nota essa semana, onde afirmaram que ocorreu tudo bem na cirurgia e a cantora segue em observação no hospital, ainda sem previsão de alta.
Em nota divulgada pelo hospital Vila Nova Star, foi revelado que o quadro clínico da cantora é considerado satisfatório e que está sendo cuidada pelo próprio diretor geral do hospital, além da professora doutora Ludhmila Hajjar.