GIRL FROM RIO: Anitta confirma que não haverá músicas em português no novo álbum e dá novos detalhes sobre o projeto

GIRL FROM RIO: Anitta confirma que não haverá músicas em português no novo álbum e dá novos detalhes sobre o projeto

Anitta segue trabalhando no seu primeiro álbum voltado para o mercado internacional, “Girl From Rio”, e em uma entrevista para a marca Colcci, a cantora revelou novos detalhes sobre o projeto, como no caso de não haver música em português dessa vez.

A artista explica que, por conta do seu contrato internacional, o álbum precisou ser gravado inteiramente em inglês e espanhol, mas que o Brasil não ficou de fora do trabalho. Mesmo não havendo músicas em português, toda a estética e sonoridade do sucessor do “Kisses” será voltada para o país natal da cantora.

Anitta ainda usa a faixa título como exemplo, comentando que “Girl From Rio” mostrará uma outra realidade da cidade do Rio de Janeiro, não focando em sua parte turística. Ela usa sua infância humilde em Honório Gurgel como exemplo, reforçando que nessa época não tinha acesso a Zona Sul da cidade carioca.

“Girl From Rio” ainda não possui uma data para ser lançado e até o momento apenas o single de estreia, “Me Gusta”, foi liberado para o público. O clipe para a faixa título já foi gravado há meses, com cenas rodadas no famosos Piscinão de Ramos.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<