Giorgio Moroder diz que trabalhar com Britney Spears é algo muito complicado

Giorgio Moroder como todo mundo sabe irá lançar seu primeiro álbum em  30 anos de carreira, o projeto é intitulado como “74 Is the New 24” e conta com a participação de alguns artistas bastantes conhecidos como Kylie Minogue, Sia, Foxes, Mikky Ekko e Charli XCX, e a eterna princesa do Pop Britney Spears, que aliás é a colaboração mais esperada do álbum.

Mas se engana quem pensa que foi fácil pra o produtor conseguir trabalhar com a loira no seu álbum, pra vocês terem ideia a música que provavelmente será uma regravação ainda não foi nem finalizada devido a complexidade da agenda da cantora, o produtor que preferiu não revelar o título da faixa falou sobre como anda o processo de gravação da música:

 “Eu adicionei uma ponte na música, então assim que ela estiver livre vamos finalizá-la”. E afirmou que apesar de não ter finalizado ainda a canção já é possível dizer que a Britney fez um bom trabalho mas que ainda flata finalizar o processo:  “Espero que ela ache tempo para fazer o que falta. É pouca coisa. Vou encontrá-la em breve e falar com ela!”.  Disse o produtor.

Mas apesar de tudo isso ele desabafa que não é fácil trabalhar com a loira e que a canção provavelmente não terá um clipe:

“É difícil entrar em contato com ela! Um dos problemas de trabalhar com Britney é que ela é muito ocupada – está em Vegas, por exemplo, e tem contratos que a impedem de fazer certas coisas”. disse ele logo depois explicando: “Ela não pode gravar um clipe, por alguma razão que eu não entendi qual é. É diferente da maneira que eu costumava trabalhar”.

Vale lembrar que em 2013 Britney também fez uma parceria com a cantora Miley Cyrus intitulada “SMS (Bangerz)” mas a canção acabou passando batida e apesar dos fãs e a própria Miley quererem, o clipe não aconteceu.

 

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!