GENTE? MC Livinho posta vídeo chorando e pedindo socorro após afirmar que estava sendo perseguido

Há algumas horas a internet entrou em estado de atenção com o funkeiro paulista, MC Livinho, principalmente depois que o rapaz postou um vídeo em seu instagram completamente assustado e desesperado.

Desde da última manhã (17), Livinho realizou um bate-papo com seus seguidores através de seu Instagram e chegou a relatar que estava sendo seguido por um carro, chegando até a filmar pelo retrovisor de seu veículo o carro que estava seguindo os mesmos passos do funkeiro. O caso se intensificou quando um vídeo com pouco menos de 10 segundos foi postado no perfil de Livinho, onde é possível ouvir o rapaz chorando e pronunciando frases como “se é louco mano, me ajuda, tá doendo pra caralho ou roubaram meu Camaro”.

O caso ficou ainda mais preocupante quando o irmão de Livinho foi até as redes sociais para confirmar que o rapaz não estava atendendo os telefonemas e que qualquer informação sobre Livinho, fosse repassada imediatamente a Elian, irmão do funkeiro:

Dois amigos próximos de Livinho, sendo um deles o YouTuber Coreano, afirmaram que não conseguiram falar com o rapaz, um deles tentou até ligar para a mãe do cantor, que informou que o mesmo ainda não havia chegado em casa.

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!