#FreestyleForUs: Iggy Azalea se explica sobre vídeos virais do estilo: 'eu não faço freestyle'

Iggy Azalea virou chacota na internet ainda há alguns meses atrás quando um vídeo dela dando entrevista no começo de 2013 a uma rádio norte-americana bombou na internet justamente por ter a rapper fazendo uma espécie de ‘freestyle’ bem desastroso.

Na verdade, ela estava cantando um dos versos de ‘New Bitch’, música essa presente no seu mais recente disco, o ‘The New Classic’, lançado em 2014. A entrevista completa foi ignorada pelos internautas mesmo estando na rede e assim, a parte do suposto ‘freestyle’ se tornou um viral na rede, por completo.

Mas ainda hoje, quando voltou ao twitter, a cantora respondeu uma fã que a questionava sobre o porque dela ter usado uma letra já pronta para supostamente fazer um estilo.

Iggy respondeu que ela diz no vídeo que não sabia fazer a prática comum no Hip-Hop, por isso disse no vídeo antes de começar, o que foi ignorado pelos haters completamente.

Porque você usou uma letra que já existia quando alguém perguntou a você sobre um freestyle. As pessoas são tão ruins com você sobre isso’.

‘Se você assistir a entrevista completa eu claramente digo, ”Eu não faço freestyle, mas mas há algo que estou trabalhando” antes de fazer o rap.

Ainda há algumas semanas, outro vídeo viralizou na rede.

Quando Iggy Azalea cantava uma de suas canções em em festival de maneira tão agressiva que em um momento de clímax a cantora soltava uma letra não identificada e um ‘PA PA PUM’, que também virou sensação na web.

As pessoas estão sendo injustas com ela?

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets