Após ser a única mulher no line-up de dois dos principais festivais de samba e pagode do país, o Samba Prime e o Samba Barretos, Karinah repetiu o feito e fez uma performance catártica, neste domingo (09), no 11º Brazilian Festival, realizado em Fort Lauderdale, na Flórida.
Acompanhada de uma banda extremamente talentosa, a cantora brindou o público com uma interpretação a flor da pele e um repertório avassalador, repleto de clássicos do samba e do pagode. Títulos como ‘Mulher Brasileira’, de Benito de Paula, ‘Aquele Abraço’, de Gilberto Gil’, ‘Pé Na Areia’, de Diego Nogueira e ‘Insegurança Zero (A Mãe Tá On) deram vida ao show.
Além dela, o evento recebeu o produtor musical Ruxell, o cantor Vitor Kley e os grupos Fundo de Quintal e Maneva. O Brazilian Festival é o maior e mais tradicional festival multicultural e comunitário da Flórida. Há onze anos, o evento reúne milhares de pessoas, tendo como objetivo promover uma mensagem de unidade global e responsabilidade ambiental.
O tema desta edição foi “Uma Carta de Amor à Floresta Amazônica” e teve como objetivo enaltecer e promover a preservação de um dos mais importantes ecossistemas do mundo.