"Formation World Tour" de Beyoncé vende 1 milhão de ingressos e novas datas são adicionadas

Há pouco menos de duas semanas do anúncio da nova turnê mundial de Beyoncé, várias datas em vários países do planeta estão com ingressos esgotados. Entre a América do Norte e Europa, cerca de 1 milhão de bilhetes já foram vendidos, segundo dados do site “PrNewsWire”.

As apresentações começam no dia 27 de abril, e nos últimos dias todos os shows que serão realizados no Reino Unido – cerca de cinco – estão fechados para receber um público em estádios que variam de capacidade: de 40 até 90 mil pessoas. Datas em Estocolmo na Suécia e também Amsterdã na Holanda estão com todos os tickets vendidos. Assim, vários novos espetáculos tiveram que ser adicionados devido a alta demanda. Foi o caso de Nova York, no Citi Bank, que recentemente anunciou mais uma apresentação para os norte-americanos que moram na cidade, já que todas as entradas nos mais variados pacotes tinham sido comercializados em menos de meia-hora.

A turnê “Formation” deve divulgar o novo e sexto disco de estúdio de Beyoncé, que deve ser lançado antes do início da série de apresentações e segundo a ‘Billboard’ deve apurar 250 milhões de dólares apenas com as 40 shows anunciados.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<