Há oito anos, no dia 27 de janeiro de 2012, Lana Del Rey lançava seu segundo álbum de estúdio, “Born to Die”, que, mais tarde, viria a consagrá-la como um dos maiores nomes da música alternativa e apresentá-la a fãs ao redor do mundo. Mas se engana quem acha que esse sucesso parou em 2012.
- Dia do Rock encerra o primeiro fim de semana do Rock in Rio com Avenged Sevenfold em uma apresentação arrebatadora
- Rock in Rio 2024: fãs endossam sucesso absoluto do festival e esgotam os ingressos para o icônico Dia do Rock, neste domingo (15)
- Edição histórica de 40 anos do Rock in Rio traz novidades para os fãs e encerra noite com performance incansável de Travis Scott
- É Hoje: Faltam poucas horas para a abertura dos portões da Cidade do Rock para a edição de 40 anos do Rock in Rio
- Geraldo Azevedo e Zeca Baleiro chegam em grande estilo no line-up do Rock in Rio
Após várias outras reentradas ao longo dos anos, “Born to Die” retornou, mais uma vez, ao top 200 de álbuns mais vendidos da Billboard essa semana, na posição de número 199. Caso você se pergunte o porquê de isso ser tão impressionante, basta lembrar que “Born to Die” já passou, no total, 362 semanas nessa lista, reforçando o título de Lana como uma das poucas cantoras a passar mais de 300 semanas na parada mais importante de álbuns dos EUA.
Faixas como “Summertime Sadness”, “Videogames” e “Born to Die” se tornaram grandes sucessos mundiais e até hoje fazem a alegria dos fãs.
Atemporal que fala, né?