"Eu sou mãe agora, a música fica em segundo lugar", diz Hilary Duff sobre turnê e promoção de "Breathe In.Breathe Out"

Se por um lado Hilary Duff animou os fãs no ano passado com o lançamento do álbum ”Breathe In. Breathe Out”, ela não está disposta e nem mantém o foco na divulgação do álbum, que só teve um single – Sparks – e um vídeo promocional para “My Kind”. Se falarmos em turnê mundial, nem se fala.

Os fãs cobraram respostas a respeito do descaso de Hilary sobre o seu último registro e cantora respondeu todas as perguntas em entrevista na página da “Younger”, série no qual participa no momento. No vídeo, Duff diz que a música está em segundo lugar na sua vida, pois antes de tudo agora tem responsabilidades e a principal é o seu filho Lucca.

Colocando ainda mais seu lado artístico musical para “escanteio”, ela ainda afirmou que atuar é o que realmente ama e mesmo gostando de estar no mercado fonográfico, “o topo dos charts não é o que precisa ou está focando agora”.

Younger: Watch Hilary Duff in All New Episodes Wednesdays 10/9…How do we balance it all? Hilary Duff answers the question we all ask ourselves.

Publicado por Younger em Terça, 16 de fevereiro de 2016