Finalista do “Big Brother” da Itália, Dayane Mello é apontada como favorita em “A Fazenda 13”

Finalista do “Big Brother” da Itália, Dayane Mello é apontada como favorita em “A Fazenda 13”

A modelo e influenciadora Dayane Mello escapou de incríveis onze paredões e foi a finalista do “Gran Fratello VIP”, a versão italiana do “Big Brother” terminando a edição em quarto lugar com mais de 1 milhão de seguidores nas suas redes sociais.

Aproveitando a crescente popularidade e favoritismo entre o público brasileiro que conquistou após sua participação no reality anterior a peõa foi anunciada como uma das confinadas de “A Fazenda 13” e ao que tudo indica continua com forte apelo entre os telespectadores, que através da última pesquisa do site “Fashion!” lhe delegaram cerca de 22.06% dos votos ao serem questionados para qual peão mais torciam para ser o grande ganhador da temporada. O segundo lugar é de Bil Araújo com 17.23% e Mileide Mihalie fecha o Top 3 com 13.36% dos votos respectivamente.

Dayane ficou conhecida tanto no Grand Fratello quanto no reality da Record pelo seu temperamento forte e já criou algumas rivalidades na emissora do bispo ao se posicionar contra atitudes de MC Gui, seu maior rival dentro do jogo e que promete enviar a modelo para a eliminação se ganhar a próxima prova do fazendeiro.

Dayane já foi salva de uma roça do reality com cerca de 45,92% dos votos, que culminou da eliminação de Mussunzinho (23,52%) e trouxe de volta ao jogo também o ex-bbb Arcrebiano (30,56%)

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<